27 de mai. de 2008

recei di dah o bêjo

a tristeza minha di cada dia,
maldita cruz qi carrego comigo,
é mim sentih qual seno o inimigo,
dizeno "jamais, le traih eu ia".



será qi sô tão djacho quanto Juda?
terá seu distino sido o inferno?
será tal castigo, di fato, eterno?
ao Fi, di qualqeh forma, peço ajuda.

nun vejo mal no bem dos meu, qi sófri.
descupa seh tão curta minha mente,
pois qero repartih na marra o cofre!

foi mal, si distorci tua Paxão,
si cutivei eu mal tua semente -
do teu Amoh, colhi Revolução!

3 comentários:

Groucho KCarão disse...

oje eu tô todo judaico-cristão! ri. é um sonetim qi escrevi quando inda me angustiava com qestão di religião, mais especificamente cristianismo. talvez interesse aos teólogo da libertação. sabe di qi filme são as image? axé.

Deuzimar disse...

Tu se refere a Quê? Quem tú andou traindo? A jesus ? Viva a revolucão!!! importa que os traidos ou a coisa traida não sejam los companheiros ou las convicções que dão significado a vida. Valeu. O que é mesmo que eu tô dizendo.

Groucho KCarão disse...

grato pero comentário. maz antes di postah um comentário, lêa o qi já foi postado. axé.